Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu sou teu Anjo…

Ágape: amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites.



MENSAGEM



Eu sou teu Anjo…


Eu sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas mágoas e pensamentos negativos.

Te inspiro autoconfiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.

Te proporciono bem-estar físico e espiritual!

Faço você ficar de bem com a vida.

É muito fácil me achar…

Moro na Rua da paz do teu coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor!

Desperto teus sentimentos mais puros e reais.

Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e aqueço teu coração em todos os momentos.

Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor.

Faço tua conexão direta com Deus!

É muito fácil me achar…

Moro na Rua do Amor do teu coração!

Quem leu o nosso Ágape e quem escutou o nosso Ágape musical, sabe onde é está rua.

Um forte Ágape!!!!

0 comentários: